03 a 05 de dezembro de 2024 
100% Online, gratuito e ao vivo!

Evento focado em soluções para gestão de dados, documentos e informações, digitalização de documentos e preservação digital

Estaremos frente a frente trazendo cases de Gestão Documental e Digitalização nas áreas de saúde, educação, RH, entre outros. Estaremos juntos discutindo produtividade, automações, hiperautomações, qualidade, validade jurídica dos documentos, LGPD, Transformação Digital na Gestão de Documentos, Inteligência Artificial, RPA e muito mais!

Pablo Soledade - Anfitrião

UM TIME COM MUITA EXPERIÊNCIA PRÁTICA

Nossos palestrantes

  • Pablo Soledade

    ANFITRIÃO DO EVENTO | CEO DA ESCOLA GDI

    Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Preservação e Gestão de Documentos Digitais da Faculdade Anhanguera e Escola GDI. Doutorando e mestre em Ciência da Informação. Bacharel em Arquivologia. Ex-Conselheiro e membro da Câmara Técnica de Digitalização do Conarq. 
  • Adriana Carla Oliveira

    IAC (Instituto Adriana Carla)

    Pós-Doutora em Direito e Ciência da Informação. MBA Data Protection Officer. Palestrante e Advisor em Privacidade de Dados, LGPD e Ciência Aberta. Sócia-fundadora do IAC. Bacharel em Biblioteconomia e em Direito. Servidora do TJRN. Membro da govDADOS e OAB/DF.
  • Alex Romeira

    Especialista em IA e Inovação

    CAIO | GenAI | Agilista SAFe 6 | Gestão de TI | Engenheiro de Software | Arquiteto de Soluções | Pré-Vendas | Estratégia | MBA. Engenheiro com especialização em inteligência artificial, Big Data e Data Science. Sua paixão é impulsionar uma cultura de inovação e transformação social através das novas tecnologias.
  • Alisson Castro

    Modal Networks

    Mentor Startup | palestrante | consultor em transformação digital | especialista em humanidades digitais | Líder em Gestão de Conhecimento | CTO da Modalnetworks |CEO da startup ModalEduca.
  • Aline Matveichuk

    Gestora de Projetos, Pessoas e Processos (Printer do Brasil)

    Graduada em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Iniciou a carreira na área administrativa como foco em processos e operações. Seu objetivo principal em sua posição atual é garantir a transformação dos ambientes em que atuamos com soluções tecnológicas inovadoras, otimizando recursos com excelência em cada entrega.
  • Jesus Henrique Segantini

    CPO (Chief Product Officer) - Printer do Brasil

    Formado em Ciência da Computação, possui especialização em Engenharia de Software e Mestrado em Ensino com Ênfase em Tecnologia. Com sólida experiência na área de desenvolvimento e gestão de projetos tecnológicos, atua como CPO (Chief Product Officer) na Printer do Brasil, liderando a estratégia e desenvolvimento de produtos inovadores que atendem às necessidades do mercado de impressão e tecnologia.
  • Luiz Estevez

    Diretor Comercial 3A DIGITALL

    Empresário e consultor especializado nas áreas de Gestão do Conhecimento e Informações com foco em Gestão Eletrônica de Documentos (GED/ECM/EIM), Desenho e Automação de Processos de Negócios (BPM), Digitalização e Gestão Empresarial. Administrador de Empresas com mais de 30 anos de experiência. Sócio-diretor da empresa 3A Digitall, uma empresa de desenvolvimento de softwares e soluções para o mercado de Gestão da Informação, atendendo a todos os nichos e portes de empresas.
  • Ravel Pinheiro

    Gerente Qualycopy


    Profissional da Área de Negócios em TI. Responsável por projetos de ECM, BPO, BPM e Visual Communication Services. 

    Experiência em Gestão de documentos, telas interativas, projetores, videoconferência e Outsourcing de impressão. Possui certificação para compliance em LGPD.

  • Tati Cabral

    Clube da Gestão Documental

    Arquivista, especialista em Gestão Pública, pós-graduanda em gestão e preservação digital. Servidora pública e consultora em gestão documental. Uma linda e rica trajetória em projetos e contratos de gestão documental.
  • Walter Koch

    Consultor Internacional 

    Fellow of the AIIM - Association for Intelligent Information Management.  Possui graduação em em Processamento de Dados e Análise de Sistemas e mestrado em Engenharia de Produção. É professor atuando principalmente nos seguintes temas: gerenciamento inteligente de documentos, conteúdo, processos e informações não estruturadas. É instrutor internacional dos programas de certificação AIIM ECM e CompTIA CDIA+.

GDI CONNECT 2024 | EDIÇÃO 100% ONLINE

Um evento que vai te ajudar a ampliar seu conhecimento e seu networking 

Um profissional só se desenvolve com experiências práticas, compartilhamento de vivências e atualização profissional sempre! A nossa área está repleta de novidades normativas e técnicas. Essa é uma daquelas oportunidades únicas que aparecem e não podemos perder, sabe...? Estamos preparando uma experiência incrível e diferenciada de primeira qualidade.

VEJA O QUE ESTÁ INCLUSO

Evento Exclusivo
100% ONLINE
09 horas de interação e conteúdo
Canal com participantes

PROGRAMAÇÃO DIA 1

03 de dezembro | Como vai ser o evento?

19h

Boas-vindas 

Interação & Dinâmica para networking

19h30 

IA, Preservação Digital & Gestão Documental: correlações e impactos

Palestrantes: Humberto Innarelli, Walter Koch | Mediação: Tatiana Cabral

20h30

Automações

Alta performance em projetos de digitalização: como aumentar produtividade e qualidade dos projetos | Luiz Estevez (3A Digitall)

21h

Projetos inovadores

Gestão de documentos, restauração, digitalização e preservação digital | Ravel Pinheiro (QualyCopy)

PROGRAMAÇÃO DIA 2

04 de dezembro 

19h

Transformação Digital na GDI

Um panorama da gestão, digitalização e preservação digital de documentos | Pablo Soledade (Escola GDI)

19h30

Desafios do Desenvolvimento de um Sigad

Uma solução diferenciada para as instituições públicas e privadas | Aline Matveichuk e Jesus Segantini (Printer do Brasil)

20h

Rodada de Diálogos e Networking  

Dinâmica de grupo e conteúdo surpresa & networking

20h30

LGPD & IA

LGPD & Transformação Digital: pontos e contrapontos
Palestrante: Adriana Carla Oliveira e convidada

PROGRAMAÇÃO DIA 3

05 de dezembro 

19h

IA & RPA NA GDI

Inteligência artificial (IA) na Gestão de Documentos e Informações: cuidados e oportunidades | Alex Romeira e Alisson de Castro

20h

Projetos inovadores

Gestão de documentos, restauração, digitalização e preservação digital | Ravel Pinheiro (QualyCopy)

20h30

Estudo de casos de sucesso

Educação: Implantação do Acervo Acadêmico: vivências práticas de implementação
Saúde: Case sobre digitalização em instituição de saúde
Poder Judiciário: aplicação da Resolução 469 do CNJ

LOCAL DO EVENTO

Onde vai ser? 100% online

O evento será online e ao vivo! Você pode assistir de onde estiver! Não perca!!

Não dá para ficar de fora não é? 
É hora de garantir sua vaga gratuita!

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NESTE SUPER EVENTO!

Uma oferta imperdível para você! Mas, atenção que as vagas são limitadas!!

O evento não será o mesmo sem você... Então, garanta sua vaga agora!

GRATUITA

  • Aproveite e garanta sua inscrição gratuita agora!

    • Acesso aos dias 03 a 05 de dezembro ao vivo!
    • Participação gratuita na Comunidade GDI Connect!

Você ficou com dúvidas sobre o evento?! Entre em contato por aqui ou no email: [email protected]

Pronto(a) para participar do melhor evento presencial focado em gestão e digitalização de documentos do Brasil?!

RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS FREQUENTES

ALGUMA DÚVIDA?

Terei certificado de participação?
Sim! No total de 40 horas apenas para inscritos no Plano Premium! Os certificados serão entregues via email até 72 horas após o evento.

Onde vou assistir
Na Plataforma Zoom!

Vai ficar gravado
Apenas para inscritos no Plano Premium! Os certificados serão entregues via email até 72 horas após o evento.

EMPRESAS PATROCINADORAS

Mais do que patrocinadores... Parceiros!

  • https://3adigitall.com.br/

  • www.qualycopy.com.br/

  • https://printerdobrasil.com.br/

Quer patrocinar o evento? Mande uma mensagem no whatsapp!!

Realização

Apoiadores

CNPJ: 38.593.731/0001-60

Política de privacidade

Este site não é afiliado ao Facebook / Meta ou a qualquer entidade da mencionada empresa. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 ás 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.