Nova Era da gestão e digitalização de documentos
04 de agosto, 08h30 às 18h30 | Ao vivo 
| Presencial no Rio de Janeiro

Evento focado em soluções para gestão e digitalização de documentos

Estaremos frente a frente trazendo cases de Gestão Documental e Digitalização nas áreas de saúde, educação, RH, entre outros. Estaremos juntos discutindo produtividade, automações, hiperautomações, qualidade, validade jurídica dos documentos, LGPD, Transformação Digital na Gestão de Documentos, Inteligência Artificial, RPA e muito mais!

Pablo Soledade - Nosso Anfitrião

UM TIME COM MUITA EXPERIÊNCIA PRÁTICA

Nossos palestrantes

  • Pablo Soledade

    ANFITRIÃO DO EVENTO

    CEO DA ESCOLA GDI

    Anfitrião do evento. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Preservação e Gestão de Documentos Digitais da Faculdade IMES e Escola GDI. Doutorando e mestre em Ciência da Informação. Bacharel em Arquivologia. Ex-Conselheiro e membro da Câmara Técnica de Digitalização do Conarq. 
  • Anna Carla Mariz

    Diretora do Arquivo Central da Unirio

    Professora Titular do Departamento de Arquivologia da UNIRIO. Leciona na graduação em Arquivologia e no Programa de Pós-graduação em Gestão de Documentos e Arquivo, ambos na UNIRIO. Graduada em Arquivologia, com Especialização em Documentação e Informação pela UFRJ/IBICT, Mestrado em Memória Social e Documento. Doutorado em Ciência da Informação e Pós-Doutorado na UFF.
  • Alisson de Castro

    CEO da Modalnetworks

    Especialista em Humanidades Digitais e Innovation Manager na Modalnetworks, projeta e desenvolve sistemas voltados para Gestão de Conhecimento desde 1995. Pesquisador dos ambientes de inovação ao redor do mundo, lidera a equipe de inovação para a aplicação de Robots e IA na Captação, seleção e distribuição de informações Jurídicas em grandes escritórios.  

  • Sidneida Veras

    CEO DA MYCROARQ

    Formada em Direito pela Universidade Cândido Mendes e Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade do Paraná. Dentre os diversos cursos listados em seu currículo, possui a Certificação Internacional CDIA+ e ECMs .
  • Silvania Manhas

    CEO DA TINS

    CEO da Tins 
    Analista de Sistemas 
    Especialista em Gestão da Informação e Documentos
    Pós-Graduanda em Preservação e Gestão de Documentos Digitais
  • José Antônio Pereira (Zetó)

    CEO ZETÓ CONSULTORIA

    Empresário e consultor em Gestão inteligente de dados, informações e documentos | Adequação à LGPD | Gestão de Projetos | Treinamento e Desenvolvimento| Membro ANPPD® | Membro ASSESPRO-RJ. Syys Tecnologia / Zetó Consultoria

  • Emanuelle Torrão

    Consultora em Saúde Digital

    Gestão Ágil | Melhoria Contínua | Planejamento Estratégico | Gestão da Informação | Transformação Digital | CSPO | Novos Produtos | Product Owner | Product Manager


GDI CONNECT 2023 | EDIÇÃO RIO DE JANEIRO

Um evento que vai te ajudar a ampliar seu conhecimento e seu networking 

Um profissional só se desenvolve com experiências práticas, compartilhamento de vivências e atualização profissional sempre! A nossa área está repleta de novidades normativas e técnicas. Essa é uma daquelas oportunidades únicas que aparecem e não podemos perder, sabe...? Estamos preparando uma experiência incrível e diferenciada de primeira qualidade.

VEJA O QUE ESTÁ INCLUSO

Evento Exclusivo
100% presencial
12 horas de interação e conteúdo
Canal com participantes
Certificado de 12 horas

PROGRAMAÇÃO

04 de agosto | Como vai ser o evento?

08h30

Boas-vindas: 
Coffee de Interação

Um momento para fazer networking e confraternizar! Nesse dia você não precisa tomar café em casa. Vem pra cá!

09h30 

Digitalização de Documentos

Alta performance em projetos de digitalização: como aumentar produtividade e qualidade dos projetos (Pablo Soledade & Silvania Manhas - CEO da Tins)

11h

LGPD & Gestão Documental: 

O que necessariamente impacta ou o que deveria impactar da LGPD na gestão documental… (Entrevista com José Antônio Pereira - Zetó)

12h30

Intervalo do almoço

Até 14h teremos um intervalo para almoço. Próximo ao local do evento é repleto de restaurantes, dos mais variados cardápios, para os diferentes tipos de bolso. 

14h

Cases de Gestão de Documentos e da Informação

Educação: Implantação do Acervo Acadêmico: vivências práticas de implementação com Anna Carla Mariz
Saúde: Prontuário eletronico: Gestão e interoperabilidade com Emanuelle Torrão & Case sobre digitalização em instituição de saúde, com Sidneida Veras - Mycroarq

16h

Coffee Break de Networking

30 minutos para conexões, novas parcerias

16h30

IA e RPA na GDI

Inteligência artificial (IA) e Robotic Process Automation (RPA) na Gestão de Documentos e Conhecimento: cuidados e oportunidades. Com Alisson de Castro 

17h30

Lições aprendidas

Qual seu próximo passo? O que eu aprendi e o que eu posso compartilhar?
Participantes revelam seus anseios!

18h

Encerramento

Sorteio de super prêmios e muito mais!

LOCAL DO EVENTO

Onde vai ser?

Hotel Atlântico Prime. Rua do Rezende, 87, Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20231-091

Não dá para ficar de fora não é? 
É hora de garantir sua vaga!

PREÇO DO INGRESSO INDIVIDUAL

Uma oferta imperdível para você! Mas, atenção que as vagas são limitadas!!

Devido ao tamanho do auditório, enquanto você está lendo, tem gente se inscrevendo... O evento não será o mesmo sem você... Então, garanta sua vaga agora!

GARANTA JÁ!

  • Lote final

    R$397

    Ou 12x R$ 39,70 no cartão

    • Acesso Completo 
    • Certificado de 12 horas

Aceitamos também nota de empenho de órgãos públicos! Entre em contato via whatsapp para solicitar os dados!

Você ficou com dúvidas sobre o evento?! Entre em contato por aqui ou no email: [email protected]

Pronto(a) para participar do melhor evento presencial focado em gestão e digitalização de documentos do Brasil?!

RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS FREQUENTES

ALGUMA DÚVIDA?

Terei certificado de participação?
Sim! No total de 12 horas! Os certificados serão entregues via email até 72 horas após o evento.

Terei material impresso do evento?
Sim, você vai ganhar uma pastinha com crachá, caderno de anotações, caneta e material promocional dos patrocinadores do evento.

Aceita nota de empenho?
Sim! Basta entrar em contato pelo whatsapp 7199913913 para ver a documentação necessária para envio!

EMPRESAS PATROCINADORAS

Mais do que patrocinadores... Parceiros!

Saiba como patrocinar! Mande uma mensagem de whatsapp!!

Empresas e entidades parceiras

Realização

CNPJ: 38.593.731/0001-60

Política de privacidade

Este site não é afiliado ao Facebook / Meta ou a qualquer entidade da mencionada empresa. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 ás 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.